No caso, o tablet que é comparado é um ASUS VivoTab RT ao lado do iPad de quarta geração, o de dez polegadas. Primeiro, a comparação mostra o tamanho de ambos os aparelhos, incluindo o peso. Seguindo, alguns aplicativos são apresentados e, principalmente, a falta de um Office completo do lado da Apple e também a possibilidade de rodar dois apps ao mesmo tempo na tela, algo que não é possível no iOS.
Por fim, a peça publicitária apresenta o leitor de cartões microSD, que no iPad só existe por meio de um adaptador comprado separadamente, além da limitação de impressoras que o tablet da Apple pode trabalhar. O iOS reconhece apenas algumas impressoras que trabalham com o AirPrint, enquanto o Windows trabalha com mais modelos.
Este vídeo não mostra o humor que o anterior exibiu, mas, certamente, é melhor mostrar o que um tablet com Windows 8 pode fazer, do que apresentar alguns atores e pessoas contratadas dançando com um Surface nas mãos. Não é? Você compra um tablet para usar, não para dançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário