Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COM ALTA QUALIDADE, PREÇOS ACESSÍVEIS.






O Curso 24 horas é uma empresa mantenedora da ABED- Associação Brasileira de Educação a Distância, ministrando aulas por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas.
    
    Curso de forma rápida e prática,com valores acessíveis,variando de R$ 20,00 a R$ 75,00, sem cobrança de mensalidades, com pagamentos únicos, de alta qualidade. MInistradas por professores altamente qualificados, disponíveis para atender seus alunos, corrigindo execícios,enviando material adicional e tirando dúvidas.
    
     Processo flexível quanto ao local, horário e duração do curso, o Curso 24 horas tem certificado válido em todo o Brasil e em vários outros países, podendo se utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de títulos etc, além de, após a conclusão do curso almejado, seu currículo poderá ser incluso ao BANCO DE CURRÌCULOS das empresas afiliadas ao curso, sendo indicada para vagas relacionadas aos cursos feitos.Aproveitem, essa é a oportunidade que você precisa para enquadar no mercado de trabalho!



Fonte: Momentos de curiosedades

Nenhum comentário:

Postar um comentário