Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2013

Microsoft lança app da versão do pacote Office para iPhones e iPads

Aplicativo traz os editores Word, Excel e Power Point.
Disponível por enquanto só nos Estados Unidos, app já vem em Português.
          
A Microsoft lançou nesta sexta-feira (14) o aplicativo Office Mobile, uma versão de seu pacote de softwares para os aparelhos que rodam o sistema iOS, da Apple, como iPhone e iPad.
Com o aplicativo, é possível editar documentos do Word, Excel e PowerPoint. A companhia, a maior do mundo em softwares, já havia disponibilizado o seu produto carro chefe para aparelhos móveis. Mas havia feito isso apenas para os celulares que rodam o seu próprio sistema operacional móvel, o Windows Phone.
Segundo a Microsoft, o Office Mobile foi desenvolvido para funcionar bem em telas pequenas.
A empresa promete ainda que o aplicativo sincronize na tela dos dispositivos móveis os documentos salvos no computador. Uma ferramenta do Word, por exemplo, permitirá que o texto seja reaberto no mesmo ponto onde foi fechado.
Ainda disponível apenas na AppStore dos Estados Unidos, o app tem assinatura mensal para os não assinantes de US$ 18 por mês mês ou US$ 179 ao ano.
Já para assinantes do pacote Office 365 Home Premium e do Office 365 ProPlus, o app será gratuito. Para esses clientes ainda é possível instalar o pacote em até cinco computadores (PCs ou Macs) e ter acesso mais 20 Gigabytes de espaço no SkyDrive, o que chega a 45 Gigabytes em armazenamento em nuvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário