Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Alcatel One Touch começa a produzir tablets e smartphones no Brasil

A empresa Alcatel One Touch anuncia que irá iniciar a produção de smartphones e tablets no Brasil.
Nesta quinta-feira (11), a Alcatel One Touch, empresa do grupo chinês TCL Mobile, anunciou que dará início a produção de smartphones e tablets em uma fábrica terceirizada localizada em Manaus.


Manaus é uma região cujos benefícios estão incluídos na Constituição então é menos arriscado fabricar lá", disse Marcos Daniel, presidente da Alcatel One Touch durante evento, em São Paulo.
A empresa está investindo em três smartphones e um tablet 3G, todos equipados com o sistema operacional Android. "Todos os nossos produtos vão estar abaixo da faixa de R$ 1 mil, sendo que o varejo também pode aplicar o benefício da Lei do Bem – isenção dos impostos Pis e Cofins (9,25%) no valor do produto.”
O Idol, topo de linha marca, terá preço sugerido de R$ 1 mil. O aparelho conta com tela de 4,7 polegadas e câmera de 8 megapixels. Outros dois modelos de smartphones também vão fazer parte da linha de frente da empresa, são eles: One Touch M'Pop com tela de 4 polegadas, Android 4.1 e câmera de 5 megapixels, e o Pixo, que conta com tela de 3,5 polegadas, Android 2.3 e câmera de 2 MP.
No entanto, o primeiro aparelho a entrar na linha de produção será o tablet Evo, que conta com tela de 7 polegadas, conexão via Wi-Fi e 3G. "Esse tablet vai ser lançado com exclusividade pela TIM no Brasil. Decidimos iniciar a fabricação por conta desse acordo iniciado na feira de Barcelona, em fevereiro", disse o presidente da Alcatel One Touch.
Oficina da NET 






Nenhum comentário:

Postar um comentário