Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aplle anuncia países que receberão Novos iPhones; Brasil está de fora


A Apple anunciou mais dois grupos de países que receberão seus novos iPhones, 5S e 5C. O Brasil não está em nenhum dos dois grupos, que totalizam 51 países.
O primeiro lote, que terá o lançamento dos smartphones em seus territórios em 25 de outubro,  inclui 35 países,. São eles: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Antilhas Francesas, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Reunião, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Tailândia.
Depois, em 1 de novembro, mais 16 países recebem os novos aparelhos: Albânia, Armênia, Bahrein, Colômbia, El Salvador, Guam, Guatemala, Índia, Macedônia, Malásia, México, Moldávia, Montenegro, Arábia Saudita, Turquia e Emirados Árabes Unidos.
Os novos aparelhos saíram inicialmente no dia 20 de setembro em países como Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão. Segundo a Apple informou, os dois modelos teriam vendido nove milhões de unidades nos três primeiros dias de lançamento, um recorde de vendas de smartphones.
Os iPhones 5S e 5C receberam diversas críticas à época de seu anúncio. O 5C, que muitos esperavam se tratar de um modelo “popular”, foi considerado caro para os mercados emergentes (seu preço na China ficou em torno de US$ 730) . Sobre o 5S, alguns analistas consideraram que ele trouxe menos novidades tecnológicas que o esperado.
Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário